Eu sou completamente viciada nos filmes do Nicholas Sparks e por incrível que pareça eu (que amo leitura) até hoje nunca li nenhum livro do autor, já os filmes eu assisto todos. Sou fã de carterinha dele (acho que a maioria das pessoas é) e eu sempre me surpreendo com as histórias incríveis que escreve. O que eu mais gosto é que de alguma maneira ele sempre traz o espiritismo para as histórias, mas calma, mesmo você não acreditando ou tendo outras cresças na vida, irá amar da mesma forma porque irá tocar seu coração de maneiras surpreendente. Hoje selecionei os meus top 5 filmes preferidos dele, então vamos lá <3

54dd0d99a8d6884651e66a18_sparks-tout

Primeiro Lugar | Um Homem de Sorte

Esse filme conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo — uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth(Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitandoum emprego no canil administrado por sua família. Apesarda desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Loganespere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

Segundo Lugar | Um porto Seguro

Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família.

Terceiro Lugar | O melhor de Mim

Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Quarto Lugar | A última Música

“Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Quinto Lugar | Um amor para recordar

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

Então esas são as sinopses e os trailers dos melhores filmes de todos os tempos e eu realmente espero que vocês assistam e gostem tanto quanto eu! Beiiiijos <3