Oi lindas, agora nas férias tudo o que pensamos é em relaxar corpo e alma né? Que tal fazer isso lendo um livro? Eu sou viciada em livros de romance e já gravei um vídeo falando alguns livros que eu li e indico (clique aqui), por isso resolvi fazer um top 10 para você ler agora nas férias ou na praia mesmo, em algum lugar que você queira relaxar com uma leitura gostosa! Eu gosto de livros de romance só que sem aquele draaaaaaaama muito grande, por isso que não vou indicar os livros comuns como autores de Nicholas Sparks e entre outros. Peguei livros com aquela pegada mais New Adult que eu super gosto e espero que gostem também <3

top10

♥ Real- Katy Evans: Quando comecei a ler fiquei meio equivocada pensando ‘aaah mais uma história que a mocinha se apaixona pelo lutador’ maaas, por incrível que parece o livro me surpreendeu muito, pois me apaixonei pelo personagem principal hehehe (espero que meu namorado não leia isso). Ele é completamente apaixonante não apenas pela sua beleza, mas, pela forma como ele lida com o amor e com o seu problema de ‘bipolaridade’. O legal desse livro é que mostra um pouco mais sobre como é essa doença e como as pessoas podem julgar de ‘louco’ alguém que a tenha.

♥ Dois pesos, Duas medidas- Judith McNaught: O livro tem uma linguagem muito gostosa de ler, contando os detalhes na medida certa sem ficar cansativo. A escritora Judith McNaught provou que é uma das melhores para escrever romances e fazer você se apaixonar pelos protagonistas.  Lauren é uma mulher linda de 23 anos que precisa desesperadamente de emprego, no começo do livro parece ingênua e bobinha, até Nick (seu chefe/ am0r) achava isso, mas ao decorrer da história ela conseguiu provar ao contrário, com sua língua afiada sempre com uma boa resposta para tudo e lidando com as situações de uma forma “um pouco” madura. Nick é simplesmente apaixonante, você já cai de amores por ele logo no começo do livro e depois você passa a odiá-lo e amá-lo de novo. No fundo ele é um homem mal resolvido com sua mãe e acabava descontando nas mulheres que tinha na vida, porém Lauren conseguiu mudar o seu modo de pensar. Não posso contar mais nada gente, se não vocês vão brigar comigo! Leiam o livro, se apaixonem por Nick e depois entrem em depressão quando o livro acabar!

♥ Atraíd0- Emma Chase: A história gira em torno do Drew, um mulherengo que fecha negócios milionários e normalmente tem tudo o que quer só com um sorriso. Quando ele conhece Kate e ela o dispensa (porque já era comprometida) ele começa entrar em um território desconhecido, afinal nunca ninguém tinha negado ficar com ele. Depois que ele descobre que Kate foi trabalhar na empresa do seu pai, ela vira o mundo dele de ponta cabeça e ele faz de tudo para conseguir amolecer o coraçãozinho dela… e aí, será que ele consegue???

♥ Forever Black- Sandi Lynn : Quando comecei a ler este livro, achei que seria mais um livro em que o CEO, Connor black, é super arrogante, frio e não tem relacionamentos sérios com as mulheres até então se apaixonar pela mocinha da história que é Ellery, uma menina doce e sensível, mas com uma super personalidade. Até então chegando no meio da história me surpreendi, pois quando é revelado o SEGREDO de Ellery acontece um revertério no livro. Este segredo mudará a vida dos dois e o livro começa a ficar muito muito emocionante. É com certeza uma história muito linda, e que as choronas de plantão “eu” vão delirar com a história.

♥ Belo Desastre-Jamie Mcguire: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão. E acredita que seu passado sombrio está bem distante, porém, quando, para cursar a faculdade, se muda para uma nova cidade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy do local: Travis Maddox. Um jovem com um corpo esculpido, abdômen definido e braços tatuados. Tudo que Abby precisa – e deseja – evitar. Mas o menino é um conquistador e logo se depara com a resistência de Abby ao seu charme, Intrigado, Travis a atrai com um jogo. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, nem passa pela cabeça do garoto que ele acaba de se deparar com uma adversária à altura.

♥ Leo- Mia Sheridan: Evie e Leo se conheceram em um orfanato quando crianças e formaram um laço de amizade. À medida que cresciam, este vínculo tornou-se amor e prometeram construir uma vida juntos, quando completassem 18 anos e já não fizessem parte do sistema. Quando Leo inesperadamente é adotado, e se muda para outra cidade, ele promete a Evie que entrará em contato com ela assim que chegarlá e voltaria para ela em poucos anos. Mas ela nunca mais ouviu falar dele novamente. Agora, oito anos depois, apesar de todas as probabilidades, Evie fez uma vida para si mesma. Ela tem um emprego, ela tem amigos, ela é alguém. Então, um homem aparece do nada, alegando que seu amor perdido, Leo, o mandou para saber como ela está. A atração entre eles é inegável. Mas, ela deve confiar em um estranho sexy?  Ou ele está guardando um segredo sobre o que sua conexão com Leo é realmente e por que Leo desapareceu há tantos anos?

♥ Losing It- Cora Carmack: Virgindade. Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a dela. Doente de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e simples possível – um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa de que ninguém com metade de um cérebro acreditaria. E, como se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula do último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu professor de teatro novo. Aquele que ela deixou nu em sua cama cerca de 8 horas antes.

♥ Easy- Tammara Webber: Após seguir seu namorado para a faculdade que ele tinha escolhido, a última coisa que Jacqueline esperava era o término do relacionamento. Após duas semanas em choque, ela acorda com uma nova realidade: ela está solteira, cursando uma faculdade ao invés de um conservatório de música, ignorada pelo antigo grupo de amigos, sendo perseguida por um amigo do ex-namorado e se dando mal numa matéria pela primeira vez na vida. Após quase ser vitima de estupro, ela olha com outros olhos o colega de classe Lucas que a salvou e sempre foi tímido e nunca falou com ela. Ao mesmo tempo ela deve conseguir melhorar suas notas com o novo relacionamento com o tutor de sua classe de economia que logo vira algo mais do que uma relação acadêmica.

Então é isso lindas, espero que leiam os livros e depois voltem me contar o que acharam! Beijos <3