Oi lindas, tudo bom? Estou um pouco sumida aqui do blog e canal mas é por alguns motivos. O mês de setembro foi o mais corrido do ano, tudo para mim aconteceu nesse mês. É até engraçado porque o final do ano para as blogueiras sempre é mais corrido pelo fato das marcas lançarem coleções novas e também por causa das datas comemorativas os anunciantes estão a mil nessa época, por isso que esse mês eu praticamente (despiroquei kkkk) não sabia o que fazer primeiro, foi uma correria mas eu estou me organizando aos pouquinhos. No começo do mês fui para Beauty Fair em SP e fiquei por quatro dias voltando na quarta feira do dia 10, cheguei de viagem, editei os vlogs/looks, gravei e editei vídeos para deixar agendado nas duas próximas semanas, nessa mesma semana fui em um casamento  em outra cidade, mais ou menos 1 hora de distancia da minha cidade, peguei um frio inesperado e fiquei muiiito doente. Estava com amigdalite perdendo totalmente a minha voz então os planos para minha outra semana seguinte de gravar vlogs e outros vídeos foi por água a baixo.

be

Não para por aí, dia 20 foi o casamento do meu irmão, então essa semana que eu estava super doente, acabou chegando muitos parentes na minha casa então tinha que dar atenção para eles, fora o nervosismo que eu estava com esse casamento, mas vou dizer uma coisa para vocês gente… eu chorei muiiiiito, foi super emocionante. Eu como irmã do noivo vi todo o processo dos preparativos e também porque foi um casamento esperado por 8 anos… foi super emocionante.

2

Um dia depois do casamento fui viajar de lua de mel junto com meu irmão. Já vou adiantando que eles me convidaram, não fui de penetra não. Meu irmão e minha cunhada nunca tinham ido para os EUA e era o sonho deles conhecer um pouco mais sobre a cultura americana, e como eles estavam com medo de ir sozinho a primeira vez me convidaram para ir junto até mesmo porque eles não falam inglês e não queriam ficar perdidos, por isso eu fui junto.

casamento

Ficamos 7 maravilhosos dias na florida sendo 5 em orlando e 2 dias em Miami. Eu já tinha ido para Orlando e Miami então já conhecia um pouco das cidades, só fiquei super decepcionada com Miami que apesar de uma cidade linda tem muitas pessoas lá querendo te enganar, sabe aquele (pega turista) e me incomodou um pouco sabe. Se vocês quiserem eu conto em outra postagem minha experiência em Orlando e Miami.

or

Bom gente, só fiz essa postagem para esclarecer meu sumiço em setembro e falar que agora estou organizando tudo do blog novamente para não acontecer isso de novo em outubro. Um beijo lindas <3