Oi lindas, hoje trago a resenha de uma livro que li um tempo atrás e adorei. O título do livro não tem muito haver com a história em si, parece livro de culinária ou livro de dieta, mas é um livro de romance. O livro é muito legal, tem uma história interessante e gostosa de ler, vamos lá então…

blog

Meu comentário:

O livro tem uma linguagem muito gostosa de ler, contando os detalhes na medida certa sem ficar cansativo. A escritora Judith McNaught provou que é uma das melhores para escrever romances e fazer você se apaixonar pelos protagonistas.  Lauren é uma mulher linda de 23 anos que precisa desesperadamente de emprego, no começo do livro parece ingênua e bobinha, até Nick (seu chefe/ am0r) achava isso, mas ao decorrer da história ela conseguiu provar ao contrário, com sua língua afiada sempre com uma boa resposta para tudo e lidando com as situações de uma forma “um pouco” madura. Nick é simplesmente apaixonante, você já cai de amores por ele logo no começo do livro e depois você passa a odiá-lo e amá-lo de novo. No fundo ele é um homem mal resolvido com sua mãe e acabava descontando nas mulheres que tinha na vida, porém Lauren conseguiu mudar o seu modo de pensar. Não posso contar mais nada gente, se não vocês vão brigar comigo! Leiam o livro, se apaixonem por Nick e depois entrem em depressão quando o livro acabar! hehehe

♥ Eu baixei o livro da Internet, coloquei no google: “Dois pesos, Duas medidas – Judith McNaught PDF” baixei e depois li no meu Kindle “igual um tablet”. Mas se você preferir pode comprar em livrarias, pois ele já tem para vender aqui no Brasil.

Beijãão amores