Oi gatas, vim responder uma dúvida muito frequente de vocês que é sobre o meu corte de cabelo! Devido ao grande número de químicas que já fiz nos cabelos, as pontas foram ficando cada vez mais ralinhas, e muito quebradas. Eu também já tive uma época meio Roqueira, e desfiei meu cabelo todinho com navalha, cortei curtinho, depois fui cortando em camadas….. e o resultado disso foi pontas fininhas e ralinhas.

IMG_9854

Como eu quero deixar meu cabelo crescer, e não vou fazer mais nenhum tipo de química nele este ano eu cortei ele reto, pedi para minha cabeleireira cortar da maneira que ele ficasse todo do mesmo comprimento, para então deixá-lo um tempo só crescendo. E quando chegar ao comprimento desejado faço um corte um pouco mais despojado.

Estou falando isso para vocês, pois é uma super dica de quem quer deixar o cabelo crescer: Faça um corte nele mais reto, sem camadas e sem degradê e não faça química por um tempo nele, tenho certeza que o resultado será bem satisfatório. Pois conheço várias meninas que pedem dicas para o cabelo crescer, produtos para ajudar no crescimento… gente eu não quero desanimar vocês, mas com os conhecimentos que tenho como esteticista “não existe nenhum produto que ajude no crescimento capilar, isso é praticamente impossível”. Então nada melhor que o tempo e nada de químicas para ajudar no crescimento saudável!

Beijão gatas!