Eu sei que muitas meninas ainda tem dúvidas de qual o melhor aplique escolher para o seu cabelo, quais as diferenças entre eles, então vou tentar tirar suas dúvidas para não errar nesta escolha.

1º  Tic Tac– este é o que eu tenho, e foi minha escolha pois você pode colocá-los e tirá-los em qualquer momento, eles vem com tic tac bem firmes que grudam no cabelo, e sua aplicação é bem simples, qualquer pessoa consegue colocá-lo. Existe dois tipos de tic tac, um que vem várias mechas e você vai distribuído nos cabelo (indicado para dar comprimento) e outro que vem uma mecha só bem grande que você encaixa apenas em baixo dos cabelos “esse é mais indicado para volume”.

aplique-de-cablo-tic-tac-2

2º Microlink- esse são apliques que duram em média 3 a 4 meses, e são colocados nos cabelos como se fosse um gancho por meio de micro conectores, como esta técnica não é muito conhecida ainda, você precisa procurar um salão que saiba aplicar, ou pode tentar fazer em casa mais alguém terá que fazer em você, e as ferramentas devem ser comprados também. Lembrando que estas mechas podem ser reaproveitadas, e esta técnica não utiliza nenhum calor, queratina e cola.

Alongamento-Com-Microlink-2

3º Fita adesiva- Esta é uma técnica nova, que está chegando no Brasil. Você não precisa ir em um salão aplicá-los pois é bem fácil fazer em casa, precisará apenas de alguém para auxiliar. A fita adesiva é especial para cabelos e dura em torno de 3 meses e é como se os cabelos colassem na sua cabeça, para retirá-las você pode utilizar um creme de cabelo massageando na região ou comprar o removedor. O legal é que você pode comprar um rolo de fita adesiva e ir trocando, e tirando de acordo do seu humor hehehe E igual ao de tic tac, você pode comprar as fitas pequenas e ir distribuindo na cabeça para uma melhor harmonização, ou comprar uma tela grandona que é aplicado em baixo da cabeça “dar volume aos cabelos” lembrando que esta tela grande adesiva NÃO VEM COM A FITA, então deverá ser adquirida separadamente.

8734fgoevrg

4º Ponta queratina- Este é o que eu menos indico, pois utiliza a queratina e o calor para a aplicação das mechas, o qual detona demais os cabelos. É uma das técnicas mais utilizadas hoje em dia mas a que mais estraga o cabelo. Este mega precisa ter uma máquina especial então só poderá ser aplicado em salão de beleza ou lugar próprio da aplicação.

aplique-de-cabelo-com-queratina

5º Tela costurada– Este aplique vem costurado apenas uma tela de cabelos que podem ser utilizado de várias formas. Você pode aplicar nos cabelos fazendo a técnica de costuramento (que só pode ser feita em salão) que é como se costurasse o aplique na sua cabeça, que dura o tempo de crescimento do seu cabelo natural, você pode também comprar os tic e tac e aplicar no aplique trasformando-o em aplique de tic tac dando a forma e tamanho que você quiser e também se não quiser mais usar ele costurado pode comprar os micro conetores e transformá-lo em aplique de Microlink. Esta técnica de aplique costurado na cabeça é muito utilizada também.

1268514672_70624886_3-mega-hair-queratina-na-tela-costurada-ou-no-tik-tac-ou-ainda-no-micro-link-saude-beleza-1268514672

6º Rabo de cavalo- esse aplique é bem legal sendo apenas um rabo de cavalo, que pode ser colocado em alguma festa que você for, e quer aquele rabo bem grandão, ou até mesmo utilizar no dia a dia. É bem legal e bem chique.

{8546FA7E-5526-41FF-9E71-E744986F55B6}_hairdo-pony-225px

7º Franja falsa- Estas franjas são legais para quem tem vontade de cortar mas não tem coragem, as famosas utilizam bastante estes apliques de franja e que se aplicado da maneira certa, parecem super naturais. No site Megahairtictac explica certinho como deverá ser feita a colocação destas franjas, para quem está interessada.

{1F74BE8D-C841-4912-B3D7-5DAEF72DC4B6}_HairDo-Franja_Jessprod-225px

Todos estes apliques vocês encontram neste site aqui, que é super de confiança! Espero que tenham gostado, e farei mais post tirando dúvidas de apliques ok? Beijão amores