Oiiiii meninas, tudo bom? Quem me acompanha no SnapChat amandaadomenico já sabe que eu estou desde julho do ano passado tentando ficar em forma, ir a academia e ter uma alimentação saudável. Inclusive no início eu estava super empolgada com tudo, até tinha prometido para as meninas do snap que eu ia me filmar no verão pulando de Kangoo Jump e nada podia balançar… booooooom, vou confessar que esse final de ano foi super difícil para mim, surgiram milhões de imprevistos e surpresas na minha vida que viraram tudo de ponta cabeça. E eu como uma mera mortal tentei compensar os problemas com coisas boas (comida e doces).

Sem-Título-1

O ano passado foi um ano muito louco, senti emoções muito extremas ou estava muuuuuito feliz ou estava muuuuito triste. Comecei o projeto tudo duro em julho e nesse mês eu fiz tudo certinho, fiz detox de 3 dias para dar um up na dieta, ia na academia quatro vezes por semana, tomava muita água por dia e tomei alguns remédios termogênicos, mas durante um mês fazendo isso não perdi nenhum kg. É claro que a balança nem sempre é o mais importante, eu sei disso, mas é muito gostoso você subir na balança e ver que todo o esforço ta te dando algum resultado né? Bom, depois disso eu fiquei um pouco desanimada, mas continuei na dieta. Foi em setembro que tudo desandou, fui viajar para SP e lá eu fui furtada (como muitas acompanharam), roubaram meu celular que tinha comprado fazia duas semanas e como tinha pago um valor alto no celular eu fiquei meio que desesperada. Cheguei aqui na minha cidade extremamente triste e depois disso aconteceram muitos problemas na minha vida de uma vez só. Tive alguns problemas na justiça com uma operadora, e vários problemas com família e pessoais que não cabem eu falar aqui. Enfim… posso dizer para vocês que a dieta foi totalmente esquecida né? Só que o mais engraçado é que, eu emagreci 2kg. Confesso que fiquei muito assustada porque a minha alimentação e a academia estavam péssimas, ficava horas sem comer ou comia algum chocolate ou besteira. Só depois que fui entender que essa minha perca de peso foi por causa do estresse emocional, cada corpo reage de uma maneira né? Então isso não foi nada saudável.

s

Em outubro e novembro eu continuei sem fazer dieta, fiquei muito desanimada da academia e não queria saber de comer peito de frango mais kkkk. Em novembro aconteceu uma coisa incrível na minha vida, que foi a conquista do Silicone. Foi algo totalmente inesperado mas que mudou muito minha auto estima, depois da cirurgia eu resolvi tomar a decisão de mudar minha alimentação e começar a correr atrás do corpo que eu sempre sonhei. Eu sei que muitas de vocês acham que eu já sou magra e que não preciso de nada disso, mas vocês já ouviram falar daquela Falsa Magra? Sou eu! Tenho algumas gorduras localizadas que me incomodam muito desde que eu era pequena, como as gordurinhas dos flancos, o braço mole e a bunda com celulite.

dms

Em dezembro surgiu uma oportunidade de parceria incrível aqui no blog com a clínica DUE. A clínica fica aqui na minha cidade Balneário Camboriú e é aquele lugar completo que toda a mulher precisa sabe? Lá tem vários tratamentos estéticos, corporais e faciais, nutricionista, médico e também treinamento funcional e pilates. Juntando a minha vontade de mudar o meu corpo e todos as profissionais maravilhosas da clínica DUE, vamos iniciar um projeto em 2016 chamado Projeto Tudo Duro versão 6s hahaha, e as meninas me prometeram que vão me ajudar e instruir da melhor forma possível para definir o meu corpo e ainda perder essas gordurinhas que não saem por nada :(

Então nós inciamos fazendo a bioimpedância do meu corpo. Atualmente estou com 55,7 kg com 20,3 de massa magra e 18 kg de gordura. Então eu preciso diminuir o máximo que conseguir a massa gorda e aumentar a massa magra mantendo o meu peso atual de 55kg.

21

Com isso decidimos que vamos iniciar três tratamentos estéticos, a massagem Magic Hands, a radiofrequência e o Manthus. Vou fazer também o pilates/funcional com minha amiga Jana Taffarel (que também está fazendo tratamentos na clínica) duas vezes por semana. Já tirei fotos do antes aqui na minha casa e sempre que eu ver algum resultado vou contando para vocês. A ideia é vim aqui uma vez por mês contar como foi aquele mês, quais tratamentos eu fiz, se eu senti algum resultado ou não. Além disso também farei alguns tratamentos faciais e outros que sempre vou contando aqui ou nas minhas redes sociais.

f

Bom, acho que eu já escrevi de mais! Vocês sabem como eu sou aberta, quero contar nos mínimos detalhes para vocês entenderem toda a minha história e acompanharem junto comigo essa mudança em 2016. Sigam a clínica DUE @clinicadue no instagram que lá as meninas sempre falam sobre os tratamentos, vale a pena seguir gente! A clínica fica aqui em Balneário Camboriú/SC na Rua 1528 (ao lado do colégio Unificado) nº142. Telefone: (47) 3366-1224. Beeeeeijos <3