Todo ano no dia das mães por falta de ideias sempre acabo dando o mesmo presente para minha mãe, comecei a pensar sobre isso e me perguntar o por que. Talvez eu não queira sair da zona de conforto, ou talvez pelo fato de saber que ela vai gostar antes mesmo de eu dar o presente! Esse ano quero dar algo diferente e inovador, pois minha mãe é uma das pessoas mais importante da minha vida e merece muito ser mimada nesse dia tão especial, com isso então a loja Sophie Bijoux está aqui para ajudar a escolher o presente ideal.

capaHoje trago algumas ideias para vocês que estão com esse mesmo dilema: o presente perfeito. A Loja Sophie Bijoux tem acessórios lindos para todos os gostos e estilos com peças lindas e requintadas, só nos basta saber qual se encaixa perfeito para cada mãe. O legal da loja é o frete grátis acima de R$50,00 e na sua primeira compra e em compras acima de R$150,00 você ganha um brinde super especial. Eu simplesmente sou apaixonada por brincos e pulseiras, e tenho certeza que toda mulher gosta de algum acessório em especial, é o tipo de presente que “não tem como errar”!


certo1 cópia

Como disse anteriormente, cada mãe tem um estilo podendo ser ele clássico, dramático, mais exuberante, romântico, discreto e entre outros… Mamães clássicas gostam de peças neutras que não seguem moda, um estilo discreto, mas sem passar despercebido como os anéis com 3 banhos “ouro, prata e rose”, já as mamães exuberantes gostam de jóias de pedras naturais saindo do comum como os brincos apresentados acima.

certoAs mães dramáticas tem estilo mais marcante, moderno e caracterizam mulheres independentes e com certeza se identificariam com essas pulseiras cheia de pedrarias e os colares acredito que mães elegantes e modernas adorariam ganhar qualquer um, tudo dependerá da maneira que elas vão usar.

Sem Título-1

Espero que tenham gostado dessas dicas, e todas essas peças vocês encontram lá na Sophie Bijoux, e se você usar o cupom DOMENICO no final de suas compras, ganha 10% de desconto! Um beijão, e feliz dia das mães para todas!