Oi meninas, tudo bom? Comigo está mais ou menos… Eu sei que sumi das redes sociais nesse fim de semana e vocês já estão perguntando se aconteceu alguma coisa ou o porque eu estava um pouco desanimada nas últimas semanas. Estou passando por um momento chato e difícil na minha vida, onde decisões que sempre me assustaram estão sendo tomadas. É difícil quando encontramos com os nossos piores medos e não temos para aonde fugir, é difícil colocar pontos finais ou acabar com algo que foi muito importante. ‎Mas o difícil foi preciso e cá estou eu quietinha e super pensativa nos últimos dias.

Sei que vocês vão perguntar o que aconteceu e eu já vou logo dizer porque não gosto de fofocas ou bafafás na internet e como exponho toda a minha vida com vocês, sei que será necessário falar sobre isso. Eu e o Edson terminamos nosso namoro, estamos separados e bom… foi isso que aconteceu. Eu não quero ficar dando detalhes para ninguém até porque nem ‘famoso’ expõe tanto a vida na internet hahah e eu como estou longe de ser famosa acho que não devo ficar falando muito sobre o assunto. Sei que vão perguntar os motivos e assim meninas, não teve briga nem nada… afinal somos adultos e tivemos uma relação de cinco anos, então não tem o porque sair brigado com uma pessoa que você viveu boa parte da vida certo? Mas como estamos vivendo momentos diferentes, as ideias não estavam mais batendo e enfim… esse foi o melhor a se fazer. “A vida é uma roda gigante em minutos estamos la no alto, ficamos segundos parados admirando o belo horizonte, e derrepente descemos para baixo”.

Eu acredito em destino e em propósitos de vida então resolvi colocar minha vida nas mãos de Deus, ele que vai me guiar para o melhor caminho e me ajudar a fazer as melhores escolhas. Então era só isso que queria falar com vocês hoje, desabafar e também fazer um pedido importante. Não fiquem nas minhas redes sociais ou nas redes sociais dele escrevendo mensagens brigando comigo ou com ele ou dando palpites, porque isso pode acabar virando um bafafá desnecessário e essa situação já está resolvida entre nós, certo? Mas muito obrigada pelo apoio que eu recebo sempre de todas e me desculpem o sumiço, logo logo já volto com tudo! Beiiijos <3