Oi gente, tudo bom? Ontem fui desafiada pelas meninas do Cadê meu Blush? a contar os meus 3 maiores desejos em 48 horas! Fiquei super nervosa achando que não ia dar tempo, pois não tinha parado na frente do computador para escrever com calma. Pensei, pensei e pensei… e resolvi contar para vocês os meus maiores desejos da minha vida (no momento). Sou super sonhadora então meus desejos e sonhos mudam a cada instante, mas acredito que os que eu contarei hoje são os que estão no topo da lista!

JohnDeivison - John Deivison - cademeublush - cademeublush3anos

1- Me dedicar mais no que e a quem eu amo

O meu blog é como se fosse um baby para mim, que vai crescendo (muitas vezes devagar) mas cresce sim, ainda mais com dedicação, amor e carinho. Eu sou super dedicada com meu trabalho, mas sei que posso ser muito mais. Acredito que o que realmente está faltando é uma rotina ou organização. Quero me dedicar mais também a minha família, amigos e namorado. Parece engraçado mas é verdade. Eu sou muito focada então quando estou no blog é só ele que me importo, e muitas vezes acabo perdendo oportunidades de passar mais momentos bons com as pessoas que eu mais amo e me importo, eu sei que eu posso, tenho que aprender a separar horários e me organizar (novamente) para poder me dedicar a tudo e a todos sem aquele peso na consciência!

10405603_947013301980698_7451033037326780039_n

2- Crescer profissionalmente

Eu amo estudar e falar sobre assuntos que eu entendo (estética). Como sou formada na área, acredito que tenho muito a passar para minhas leitoras, mitos e informações erradas que circulam na internet e revistas. Por isso preciso de um pouco de dedicação e organização para separa tudo o que preciso falar e escrever aqui para vocês. Com essa vida louca que estou levando ultimamente (principalmente esse mês) está um pouco complicado, mas assim que passar a correria vou ter um tempinho de parar respirar e pensar no futuro que eu quero levar o blog e dessa forma aspiro muito crescer com ele e profissionalmente também.

large-2

3- Saúde para mim e minha família

Considero família todas as pessoas que estão ao meu redor cuidando e se importando comigo, desde amigos e namorado até meu pai e minha mãe. Todo dia peço a Deus em primeiro lugar antes do blog e assuntos pessoais a saúde para todos, pois de nada adiante um sucesso profissional se alguém que eu amo está passando dificuldades, isso acaba comigo. Sou o tipo de pessoa que gosta de ajudar a todos, sempre quero assumir a dor do outro, porque nada melhor ver quem você ama feliz e principalmente saudável. Com a saúde não se brinca, e quando acontece alguma doença na família não há nada que possamos fazer a não ser esperar que essa dor passar. Então em primeiro lugar antes de tudo, SAÚDE!va

Agora vou desafiar  Keep Calm Diy | Cah Mendes | We Apple It 

“O meme é livre. Adoraria saber mais sobre mais gente. Quanto mais humano, melhor. Mais humana eu me torno.
– Dona Cátia”
Regrinhas
♥ 1. Fazer seu post em até 48 horas.
♥ 2. Linkar esse post para que eu saiba o que você escreveu e corra pra ler.
♥ 3. Desafiar outras 3 pessoas a participarem desse desafio.
Beijão <3