Olá meninas, tudo bom? Hoje vou contar sobre os novos produtos que estou usando para manter o meu loiro platinado. O loiro amarelado não combina com o meu tom de pele, então sempre estou em busca de deixar o meu cabelo o mais platinado possível, e o truque estão nos produtos que eu uso diariamente que proporcionam efeito mais branquinho. Quem é loira sabe da importância em ter shampoos e condicionadores roxos para tirar aquele amarelado do cabelo, porque querendo ou não a cor sempre acaba oxidando com o tempo e por isso hoje vou contar um pouco mais sobre a linha Pro-Hair Loiros Iluminados da Nick e Vick.

IMG_5068

O Shampoo é super roxo e potente e é ele que neutraliza os tons amarelados dando esse efeito de um loiro platinado. Assim que você aplicar o shampoo, deve deixa-lo agindo alguns minutos, entre 2 a 4 minutos (depende do quão platinado você quer o cabelo). Depois de enxaguar você aplica de novo ele para dar um acabamento melhor e deixar a raiz bem limpinha.

IMG_5080

O Condicionador não é tão roxo como o shampoo, porque a proposta dele é tratar os fios. Quando eu apliquei logo senti o cabelo desembaraçando, ele deixou o cabelo macio e forte do jeitinho que eu amo, além de ter um cheiro maravilhoso. O kit possui ativos como: Óleo de Palma que recupera a fibra dando brilho intenso; Arginina que ajuda na restauração e as Proteínas Hidrolisadas da seda que dão esse efeito de maciez para o cabelo.

IMG_5086

Tirei uma foto do antes e depois para vocês terem uma noção de como meu cabelo estava, e como ficou. Eu deixei bastante tempo o shampoo agindo nos fios porque ele estava super amarelo, e vocês podem ver que o resultado é maravilhoso!

antesdepois

A linha Pro-Hair foi cuidadosamente desenvolvida para as pessoas que buscam um resultado imediato e foi realmente isso que senti usando os produtos. O efeito de platinado ficou perfeito e ainda fiquei com os cabelos macios, nutridos e suuuuper iluminados. Vocês encontram os produtos no site da Nick & Vick www.nickvick.com.br e ainda podem seguir a marca nas redes sociais @nickevickbrasil para acompanhar todas as novidades! Espero que tenham gostado da resenha de hoje, beiiiijos <3