A resenha de hoje está muito cheirosa, é de dois perfumes que eu recebi da Natura um tempinho atrás e estou usando muito e amando. Eles chegaram numa caixinha liiinda, mas a minha mãe jogou fora e eu não pude fotografar para vocês :/ Os perfumes são o Humor perfeito que tem uma pegada mais floral e o Madeira em flor que é uma fragrância mais amaneirada.

IMG_2003

Desde que esses perfumes chegaram, estou usando muito o Humor Perfeito no meu dia a dia e é engraçado porque eu descobri agora que a Natura desenvolveu esse perfume especificamente para isso, a marca diz que é uma fragrância com um convite para ter bom Humor no dia a dia e levar a vida de um jeito leve e descontraído. Realmente ele é o perfume perfeito para o dia a dia, e apesar de ser mais floral não tem aquele cheiro tão forte que te deixa com dor de cabeça depois de um tempo, ele é marcante mas não tão forte, entenderam? (sou péssima para descrever perfumes meninas, nem reparem)

IMG_2006

O Madeira em flor é uma colônia que eu estou usando bastante também, principalmente depois do banho. Eu acho que ela tem um cheirinho muito gostoso e bem no fundinho me lembra um pouco o cheiro Mamãe e Bebê. Não sou muito fã de fragrâncias amadeiradas, mas essa eu sinto bem leve e fresca.

IMG_2009

O Humor perfeito custa R$94,80 e o Madeira em flor R$74,90 e vocês podem comprar com o seu revendedor Natura. Eu não sou muito boa para descrever perfumes meninas, mas espero que vocês tenham gostado e entendido o que eu tentei falar hehehe Estou aprendendo a falar sobre fragrâncias ainda e logo vou trazer mais resenhas para vocês. Beijos <3