Oi amores, tudo bom? Hoje farei minha primeira resenha de um livro aqui no blog. Espero me sair bem nessa hehe. Bom o livro que falarei hoje chama-se: Forever Black, e posso dizer que é apaixonante.

Este livro é o primeiro da trilogia Forever, que consta os títulos: Forever Black, Forever you (já lançado nos EUA, porém não achei nenhuma tradução para o português ainda), Forever us (lançamento em novembro). Então falarei do primeiro livro da trilogia hoje, e já vou alertando que não comprei ele, pois ainda não teve o lançamento dele no Brasil. Na verdade eu baixei da internet, não lembro o site gente, eu só procurei no google “livro forever black pdf download” e baixei do primeiro site.

Sinopse: Quando Ellery mudou para Nova York com o namorado, ela pensou que eles viveriam felizes para sempre em seu pequeno apartamento em Nova York. Ela nunca pensou que ele iria fazer suas malas e abandoná–la porque precisava de espaço. Com seu novo status de solteira e o medo de ficar sozinha, Ellery enterra–se nas pinturas de seus quadros, até que uma noite, ela ajuda um estranho bêbado a chegar em sua casa com segurança. Mal ela sabia que o estranho misterioso estranho é ninguém menos que o CEO e milionário Connor Black. Após encontrar Ellery na sua cozinha na manhã seguinte e supondo que ela quebrou sua regra de jamais dormir na sua casa, ele fica intrigado, não só pela sua teimosia e rebeldia, mas por sua bondade. Connor Black, emocionalmente é uma pessoa quebrada e morta, resultado de uma tragédia pessoal, e fez uma promessa de nunca amar ou se apaixonar por uma mulher, até que Ellery Lane entrou na sua vida por acaso. Depois que ela se abre e mostra–lhe o seu mundo, Connor começa a sentir as emoções e sentimentos que ele nunca soube que existiam. Apesar dos rumores e avisos sobre o Connor Black e seu uso e abuso de mulheres, Ellery começa a fazer parte do seu mundo. Ellery sabe que eles nunca podem ficar juntos, porque ela esconde um profundo segredo que poderia destruir Connor emocionalmente para sempre. Connor e Ellery embarcam em uma jornada de coragem, força e amor. Isto será suficiente para salvá–los?

O que eu achei?

  • Quando comecei a ler este livro, achei que seria mais um livro em que o CEO, Connor black, é super arrogante, frio e não tem relacionamentos sérios com as mulheres até então se apaixonar pela mocinha da história que é Ellery, uma menina doce e sensível, mas com uma super personalidade. Até então chegando no meio da história me surpreendi, pois quando é revelado o SEGREDO de Ellery acontece um revertério no livro. Este segredo mudará a vida dos dois e o livro começa a ficar muito muito emocionante. É com certeza uma história muito linda, e que as choronas de plantão “eu” vão delirar com a história.
  • Ainda, o que eu mais gostei neste livro é a mensagem que ele passa, pois não importa o que passamos na vida, não importa se esteja tudo ruim naquele momento, Deus cura tudo. Não é um livro religioso, na verdade ele passa uma grande lição de moral onde devemos aproveitar as pequenas coisas da vida, pois nunca sabemos o dia de amanhã, e a Ellery é prova disso.
  • Este livro contém algumas partes mais “picantes” então já não recomendo para as meninas novinhas, mas também não é nada muito explícito. Bom em resumo eu amei a história, adorei a forma que foi escrita o livro e já estou desesperada querendo ler o resto a trilogia.

Você já leu este livro? Me conte aqui nos comentários, e se você tiver algum outro livro para me indicar, fique a vontade! Vou adorar saber dicas novas… Beijão amores!