texto 04

ELA

Quando eu soube que ele estava por vir tratei logo de sumir, a verdade é que eu não poderia vê-lo nos braços de outra, protegendo, amando, sendo tudo aquilo que eu fui para ele e sempre quis que fosse para mim. Fiquei até sabendo que ele perguntou por mim, eu não sei porquê raios ele faz isso!

Eu disse pra escolher, já tinha me cansado de ficar na retaguarda, na reserva. Ele me chamava de anjo, dizia que eu era a sua protetora, melhor amiga… “Mulher pra casar”. Por causa dessa visão sobre mim que eu esperei tanto tempo, tinha todo aquele papinho de “só não quero te fazer sofrer, tenho medo de entrar num relacionamento e não dar certo” e acabou me machucando mais do que se tivéssemos tentado. Pra quê ainda vim atrás?

ELE

Eu não imaginava que tinha a magoado, ela simplesmente fugiu e nem esperou eu processar tudo o que estava acontecendo, não deixou eu assumir que sou apaixonado por ela. Eu sou inconstante, inconsequente, irresponsável e todas essas coisas ruins, já ela é estável, é a perfeição, sonhadora e realista, preguiçosa e batalhadora. Além de tudo, ela me conhece, sabe que eu a magoaria, como também sabe que nos fez um favor por ter ido sem esperar a minha resposta. Por alguns segundos ainda pensei em correr atrás, agir por impulso como sempre faço, agarrar e beijar mas sabe-se lá até quando iriamos dar certo. Por isso tratei logo de arrumar alguém pra esquecer isso tudo.

 

É meio babaca não é? Estarmos longe porquê nos amamos? 

 

Com amor, 

Julieta Capuleto. 

Blog: Sua Julieta Capuleto

Facebook: Sua Julieta