Oi lindas, tudo bom? O post de hoje vou contar um pouquinho das minhas experiências de viagens e como eu faço para viajar todo o ano para o EUA. A primeira coisa que vocês devem ter na cabeça é que os nossos parâmetros de vida mudaram e que hoje não é impossível viajar para fora do país o que acontecia muito a 10/15 anos atrás. Antigamente quem viajava para fora do país tinha que ser muito rico, mas hoje em dia não é bem assim que funciona. Qualquer um pode viajar para fora do país se economizar um pouco de dinheiro,  porque é muito barato comparado a alguns anos atrás (se você souber programar a viagem).

DCIM100GOPRO

Você tem duas opçoes de viagem, a primeira é viajar por alguma agencia como CVC ou própria TAM, o que torna a viagem três vezes mais cara, porém você tem a certeza que tudo irá ocorrer como o pogramado; ou você mesmo monta sua viagem comprando pacotes promocionais na internet (em sites como decolar.com , viajar barato, groupon e entre outros) Só que você sempre irá ficar com o pé atrás pensando se vai estar tudo certo com o hotel ou com o avião… Eu sempre compro minhas viagens em pacotes promocionais em sites como decolar e viajar barato, as viagens sempre saem muito em conta além de você poder parcelar em 10 vezes no cartão.

Um exemplo: Ano passado minha sogra viajou para Miami e ficou lá por 15 dias, fazendo por agencia de viagem ela pagou 10 mil reais (tudo). Esse ano fui para Orlando e Miami com hotel, avião e carro alugado incluso, paguei o valor de R$ 2500,00 (tudo) e ainda fiz em 6 vezes no cartão (no final a gente quase não sente pagar). É uma grande diferença de preços por isso que eu super indico vocês a comprar pacotes de viagens promocionais. Ano passado eu fui para Los Angeles, San Diego e Las vegas e paguei a viagem com tudo incluso R$ 2300,00. (Lembrando que não está incluso cafés da manhã, comidas e bebidas).

Captura de Tela 2014-10-10 às 14.03.08

Eu até falei em uma postagem ano passado que tinha viajado pelo Web Viagens e algumas pessoas alegaram que eu estava sendo ‘paga’ para falar dessa viagem, porque várias pessoas já compraram esse tipo de viagem e chegou na hora de embarcar não tinha passagem aérea. Eu posso afirmar para vocês que eu não fui paga para falar, só apenas contei minhas experiências! É por isso que eu dou a dica, se você comprou alguma viagem em algum site da internet tenha certeza que o site é confiável e conhecido e depois de comprar ligue para agencia e cobre deles todos os Vouchers de viagem. Sempre antes de ir viajar, na semana mesmo eu mando email para os hotéis e companhia aérea perguntando se as reservas foram feitas, só para ter certeza que tudo irá andar como o planejado.

Como nem tudo na vida é perfeito eu tive problema nas duas viagens que eu fiz (as duas compradas em sites diferentes) que foi com o carro alugado. Cheguei na hora e o carro tinha sido cancelado… o que eu fiz para resolver: aluguei outro carro, que da uma média de 400 dólares e passei no cartão. Quando voltei de viagem mandei email para o site com a fatura e depois de um tempo eles me reembolsaram o dinheiro pago.

Se vocês tiverem alguma dúvida, deixa aqui nos comentários que eu faço um novo post respondendo todas ok? Beijos <3