Hoje vamos falar sobre seriados e eu vou contar para vocês os meus cinco seriados preferidos dos últimos tempos. Estou numa vibe muito tranquila e só quero ficar em casa comendo pipoca e assistindo filmes e séries (afinal, existe algo melhor que isso?) Só que o meu gosto para esses programas são um pouco exigentes, gosto muito de assistir séries de menininha e histórias mais reais da vida mesmo. Bom, chega de blá blá blá e vamos ao meu TOP 5 Séries com a ordem decrescente.

top5

Em Quinto Lugar | Vampire Diaries

vampire-diaries

Comecei assistir essa série a pouco tempo, não vou falar para vocês que foi a minha série preferida (porque como disse antes gosto de assistir coisas mais da vida real) e Vampire é uma série sobre vampiros. A série é super parecida com o filme Crepúsculo (alguns até dizem que o livro/filme foi inspirado nesse seriado). Se isso é verdade eu não sei… mas uma coisa eu posso afirmar com certeza é que a série é MIL VEZES MELHOR que crepúsculo. Outra coisa super interessante e que precisa ser falada é que: essa série reuniu a maior número de homens bonitos em um pequeno espaço de tempo kkkk (ainda bem que o namorado não lê os posts) maaas fala sério, o que é isso senhor? Ennnnnfim, vale super a pena assistir e se apaixonar por esses vampiros, mesmo eu não curtindo muito essas histórias super doidas.

Em Quarto Lugar | Pretty Little Liars

27697b0767fa054f205a9f2ac6672485_large

Essa foi a primeira série que eu comecei a assistir de verdade e viciei, só que com o tempo achei que foi se desgastando e acabou ficando chato. Não gosto de muita enrolação e PLL é mestre nisso, maas calma, não desanima… mesmo com tudo isso acho que vale a pena estar nos meus top 5 pelo desenrolar da história. A série conta a história de cinco amigas que eram super unidas até que uma delas a Alison desaparece por um ano e depois é encontrada morta. Com isso começa o desenrolar da história, onde as amigas começam a receber ameaças de uma tal de A (que parece ser a amiga) e vão tentar descobrir tudo por trás desse assassinato. Ainda não assisti a última temporada porque como disse, desanimei um pouco, mas estou querendo voltar e depois conto tudo para vocês, ta bom?

Em Terceiro Lugar | Gossip Girl

541354-cwupfront01

Todas as mulheres já devem ter assistido esse seriado e se você é mulher e ainda não assistiu você PRECISA agora nesse momento ligar a TV e babar em todos os looks de Gossip Girl. Essa é aquela série suuuper menininha de adolescentes rebeldes que estão virando adultos, mas gente quando eles ficam adultos e responsáveis não tem como não se apaixonar. E o que é esse Nate Archibald ? :O Esse é o tipo de programa que encanta qualquer menina e eu super recomendo se você ainda não assistiu, fora que a série é como se fosse um manual de beleza.

Em Segundo Lugar | How I Met Your Mother

HowIMetYourMotherSeason9

Esse é o meu seriado de Comédia da vida, nada supera as risadas que eu dou com essa série e definitivamente VALE PERDER CADA MINUTO ASSISTINDO. Sabe quando você chega em casa cansada do trabalho e tudo o que quer é relaxar? How I Met Your Mother vai fazer isso te divertindo ao mesmo tempo, eu desafio você assistir e não gostar. A série conta a história de como Ted conheceu a Mãe dos seus filhos e olha… não foi fácil heim? O mais legal é que o seriado já acabou então já tem FIM e vou dizer o final me surpreendeu.

Em PRIMEIRO Lugar | Grey’s Anathomy

Grey-s-Anatomy-greys-anatomy-1347108-1024-768

Esse é e sempre será o melhor seriado de todos os tempos. Eu amo tanto, tanto que já assisti milhares de vezes (detalhe que são 11 temporadas). Esse é o meu seriado preferido, além de super divertido é inteligente e cada episódio que passa você aprende algo novo para a vida. Basicamente mostra como funciona um hospital de treinamento para futuro cirurgiões e todas as dificuldades que os médicos enfrentam no decorrer do tempo. Além disso tem os casos de amor entre os médicos e principalmente dos principais Meredith e Derek. Gente, o que é esse Derek? Só eu que sou apaixonada por ele? Recomendo todo mundo a assistir, a única coisa chata foi o que aconteceu no último episódio da temporada 11 (não posso contar :X) mas já adianto vocês, foi algo decepcionante. Tirando isso foi tudo perfeito e eu indico de olhos fechados, todas as pessoas que eu conheço e que assistiram grey’s viciaram e amaram inclusive minha própria Mãe.

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas, assisto todas as séries pelo Netflix e também pelo PopCorn (vou fazer um post falando só sobre ele). Me indiquem séries novas para assistir nos comentários, futuramente quem sabe não atualizo esse top 5? Beijos <3