Oi meninas, tudo bem? Uma invasora no blog da Amanda aqui, meu nome é Bruna, tenho 16 anos e vou começar a escrever aqui no blog uma vez por semana, espero que vocês gostem…E para começar, vou falar de um achadinho meu, que eu acho que algumas de vocês já devem conhecer.

Todas nós conhecemos as famosas águas termais francesas e seus benefícios, aqueles da “La Roche-Posay”, “Vichy”, “Avène” e até hoje eu não tinha escutado falar em alguma água termal de indústria brasileira e até que enfim alguma empresa nacional despertou para esse nicho, eu estou  falando da água termal “Lindoya”:

Agua-termal-lindoya-verao__65765

Um spray de água mineral extraído de fontes que ficam na  Serra da Mantiqueira, São Paulo. A empresa afirma que é um produto 100% puro com concentração de minerais que auxiliam na limpeza, hidratação e tonificação do rosto. São 150 ml e custa em média 15 reais. Nunca usei nenhuma outra água termal, mas por resenhas que eu vi, todas falam que essa água termal não fica atrás de nenhuma outra marca.

Considerações finais:

  • Bom, eu tenho usado diariamente e achei realmente muito boa, ela refresca o rosto. Às vezes sinto minha pele um pouco seca então borrifo a água termal e já sinto minha pele mais hidratada, também sinto minha pele irritada pelo uso de alguns produtos para espinhas e depois que uso, logo sinto que ele ameniza esse ardor. Eu ouço falar que as águas termais francesas ajudam a tirar aquele aspecto de pó dando uma borrifada da mesma quando terminamos a maquiagem e essa  função eu achei que essa água termal não cumpre mas ele deixa a minha pele mais preparada para receber a maquiagem.
  • Eu acho que pelo preço vale bastante a pena, mesmo eu ainda achando uma frescura a mais. O SAC para quem quiser saber os pontos de venda é 0800 128800. Comprei a minha em uma farmácia aqui em São Paulo.

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse post. Quem quiser falar comigo pode me achar no twitter “brainstorms_” ou pelo instagram “_bruufonseca

brunfonseca