Oiiiiiie, tudo bom? Vou começar a segunda feira com uma dica MARA de livro para vocês, que eu estou tipo APAIXONADA *.* Comprei esse livro já faz um tempinho e confesso que fiquei com um pé atrás, porque ele foi escrito por uma fã do Harry banda One Direction e como não acompanhava muito a banda, achava que ia ser aqueles livros bobinhos. Na verdade eu ainda acho que ele é um livro bobinho mas também é cheio de drama e muito bem escrito o que acabou me prendendo muito na história. Eu falei lá no meu SnapChat que estava lendo e não estava me prendendo muito na história, mas depois da metade do livro eu praticamente viciei e perdi muuuuitas noites de sono para saber o fim da história.

IMG_6093


Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda Zayn, Niall, Louis e Liam também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma. Os livros nasceram como uma fanfic do One Direction, a banda estrangeira mais popular na atualidade.


IMG_6114

O livro conta a história de Hardin que é um bad boy todo tatuado (inspirado no Harry de One Direction) e da Tessa que é uma menina toda certinha e já tem o futuro todo planejado pela mãe. A trama está onde Tessa finalmente começa a ter liberdade para fazer o que ela quer, sem precisar da aprovação da mãe e com o decorrer da história vai se apaixonando pelo Hardin que é todo errado para ela.

IMG_6106

Claro que chegou o final do livro 1 e eu fui obrigada a baixar desesperadamente correndo o 2 pela internet para saber o que ia acontecer, agora já estou quase terminando o livro 2 e quero logo começar a ler o terceiro. Estou amando a trilogia e fiquei completamente apaixonada pelo Hardin (sempre me apaixono pelos mocinhos dos livros -.-), já vi todos os vídeo do One Direction no youtube, escutei todas as músicas e inclusive assisiti o Filme da banda que tem disponível no Netflix. Vou deixar aqui em baixo o vídeo da minha música preferida para vocês <3

Então é isso lindas, espero que tenham gostado da resenha de hoje, me digam se vocês estão lendo o livro e o que estão achando! Beeeeeeijos!!!!